sábado, 2 de abril de 2011

Hoje eu resolvi olhar pra dentro de mim e tentar entender o que está se passando aqui, quanta coisa guardada, quanta lembrança, quanto sentimento misturado ...
Me disseram que o tempo curará tudo e com o tempo eu saberei o que fazer, então eu fico aqui, vendo os dias passarem e esperando que esse tempo chegue. Porque eu tento suportar tudo isso e sorrir cada vez que o peito aperta, mas as vezes é muito mais forte e não dá pra esconder: to machucada, to ferida, to sofrendo, to mergulhada em dor ... Mas sabe o mais incrível de tudo isso ? Tô apaixonada pela vida como nunca fui !
Tô querendo cada dia mais sair dessa, tô cada vez realizando mais, tô me entregando a tudo que, em meio a tudo isso, ainda me faz bem ! Tô com aquela confiança em Deus Guri, que eu sei que vai me levar onde eu quiser chegar. Tô aprendendo com os tombos que a vida insiste em me dar ... mas estou aqui, pra me levantar cada vez mais forte !!

D.Britto

Nenhum comentário: