segunda-feira, 13 de junho de 2011

” Tudo começou inesperadamente : conheci você , me identifiquei com seu jeito, seus pensamentos , desejos, escolhas e sonhos para o futuro , você em menos de 1 mês  virou meu melhor amigo . Com o passar do tempo você tinha se tornado essencial , tinha que te ver todo dia, ria de  tudo que você falava , passava meu tempo só com você , até que encontrei outra pessoa e decidi viver com ela ao  meu lado .. mais  algo estava errado , ela não tinha nada do que você tinha , nada nela me  encantava  como em você encantava , e com o passar do tempo entendi que aquela não era a pessoa certa mais sim você : meu melhor amigo ♥ ”(ThaísCaroti) 

” Tudo começou inesperadamente : conheci você , me identifiquei com seu jeito, seus pensamentos , desejos, escolhas e sonhos para o futuro , você em menos de 1 mês virou meu melhor amigo . Com o passar do tempo você tinha se tornado essencial , tinha que te ver todo dia, ria de tudo que você falava , passava meu tempo só com você , até que encontrei outra pessoa e decidi viver com ela ao meu lado .. mais algo estava errado , ela não tinha nada do que você tinha , nada nela me encantava como em você encantava , e com o passar do tempo entendi que aquela não era a pessoa certa mais sim você : meu melhor amigo ♥ ”


Nenhum comentário: